top of page

Diretoria

João_Otávio_de_Noronha.jpg

MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA

Presidente de Honra

01_daniel.jpg

DANIEL CARNIO COSTA

Diretor Presidente

Juiz titular da 1ª vara de Falências e Recuperações Judiciais de SP. Graduado em Direito pela USP, mestre pela FADISP e doutor pela PUC/SP. Mestre em Direito Comparado pela Samford University/EUA. Pós-doutorando pela Universidade de Paris 1 - Panthéon/Sorbonne. Professor de Direito Empresarial da PUC/SP. Professor convidado da California Western School of Law. Membro do Grupo de Trabalho do Ministério da Fazenda para reforma da Lei de Recuperação de Empresas e Falências. Membro titular de cadeira da Academia Paulista de Magistrados e da Academia Paulista de Direito. Membro da INSOL International e do International Insolvency Institute. Autor de livros e artigos publicados no Brasil e no exterior.

6db5b247-31ba-483e-8abf-ffed521a511d.jpg

AURELIANO ALBUQUERQUE AMORIM

Diretor Vice-Presidente

Juiz de Direito da 4a Vara Cível de Goiânia. Especialização em Psicanálise aplicada ao Direito, Direito Civil e Administração do Poder Judiciário. Mestre em direito empresarial pela Universidade de Franca -SP. Mestre em Direito dos Negócios pela Universidade de Barcelona - Espanha. Doutorando em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa - PT. Membro da Academia Goiana de Direito. Professor Universitário. Escritor de Livros Jurídicos.

01_joao.jpg

JOÃO DE OLIVEIRA RODRIGUES FILHO

Diretor de Projetos

Juiz de Direito da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da capital de São Paulo. Especialista em Direito Empresarial pela EPM. Professor do curso de pós-graduação em Falências e Recuperação Judicial da FADISP. Palestrante e conferencista.

84c3f924-2cff-42b0-b278-9fb91428bcfc.jpg

ALEXANDRE DE CARVALHO MESQUITA

Diretor de Eventos

Bacharel em direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Ex juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça e da Terceira Vice-presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Ex Corregedor Geral Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro. Juiz titular da 1a Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

abc56cf9-c488-4d3c-b387-0c1d0e410193.jpg

ANGLIZEY SOLIVAN DE OLIVEIRA

Diretora Acadêmica

Juíza de Direito da 1ª Vara Cível Especializada em Recuperação Judicial e Falência de Cuiabá/MT

01_benicio.jpg

BENÍCIO MASCARENHAS NETO

Diretor de Mídias e Divulgação 

Juiz de direito titular da 2ª Vara Empresarial de Salvador/BA. Especialista em Direito Processual Civil pela Faculdade Baiana de Direito e especialista em Tutle dos Interesses Difusos e Coletivos e Individuais Homogêneos pela Univercidade da Amazônia. Bacharelado em Direito pela Universidade Federal da Bahia.

1.jpg

PEDRO IVO LINS MOREIRA

Diretor Institucional

Juiz de direito titular da 1ª Vara Cível de Cascavel/PR, graduado em Direito pela Universidade Cândido Mendes. Vice-diretor da Escola da Magistratura – Núcleo Cascavel/PR.

01_fernando.jpg

FERNANDO ANTONIO LIRA RANGEL

Diretor Secretário

Juiz de direito titular da 1ª Vara Cível e Comercial de Colatina/ES, com especialização em direito constitucional e membro do IBDE - Instituto Brasileiro da Empresa.

bottom of page